sábado , 11 janeiro 2025
GoiásNacional

Agnelo agora se vê enrolado com supostas irregularidades em licitações para compra de ônibus

Agnelo e os ônibus superfaturados de Brasília

O mapa astral dos petistas do Centro-Oeste precisa ser refeito urgente. Não se sabe se é Paulo Garcia, prefeito de Goiânia, ou o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, quem mais entra em roubadas. É uma disputa acirrada.

A cada dia, os astros revelam mais ambientes conturbados. Ontem, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) informou que existe superpreço em licitações de ônibus para a Copa do Mundo. O caso cita em específico Brasília.

No DF, o valor da licitação é 170 % maior do que a um contrato similar realizado em Curitiba. Isso mesmo: 18 ônibus híbridos saem por R$ 21.174.120, enquanto em Curitiba, 60 veículos idênticos, serão comprados por R$ 26 milhões.

Na semana passada, a bronca contra Agnelo era o gasto milionário de recursos públicos com carnes – mais de um milhão.  Nos últimos dias, veio à tona os benefícios e visitas aos criminosos do mensalão – em específico José Dirceu.  Agora, os ônibus superfaturados.

E detalhe: a data para entrega dos ônibus da Copa é dia 12 de junho, poucos dias antes do fim do torneio.  Alguém entende uma coisa dessas?

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...