domingo , 12 janeiro 2025
GoiásImprensa

TV Anhanguera elogia ação de policiais no tiroteio em posto de gasolina: “Trabalho correto, poderiam ter matado, mas só pararam o carro”

Com o trabalho da polícia sob crítica permanente dos políticos da oposição, a TV Anhanguera exibiu reportagem sobre o tiroteio em um posto de gasolina no Jardim Goiás, em Goiânia, e classificou o trabalho dos policiais, no episódio, como “correto”.

Uma câmara de vídeo filmou toda a ação. Dois policiais abordam o motorista de um veículo suspeito (o motorista era procurado pela Justiça), que tenta fugir, ficando totalmente exposto à mira das armas já empunhadas pelos agentes. Mas eles, em vez de atirar no motorista, acertam os pneus do carro, que acaba imobilizado, permitindo a prisão do criminoso. Ninguém ficou ferido durante a ação.

“Foram tiros bem disparados”, avaliou o apresentador Marcelo Rosa, explicando que “foram tiros para imobilizar o carro”. Segundo Marcelo, “a polícia poderia até ter executado o homem, se os agentes quisessem, mas não fizeram isso, fizeram o trabalho correto”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...