segunda-feira , 1 julho 2024
EleiçõesGoiás

Valdi Camarcio desmente Mabel na CBN e diz que acordo entre PT e PMDB nunca existiu

À medida em que se aproxima o prazo final para realização das convenções partidárias e o PT insiste em chancelar a candidatura do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, a governador, azeda mais o relacionamento entre petistas e o PMDB.

Na segunda-feira, o deputado federal Sandro Mabel (PMDB) exigiu na rádio CBN o cumprimento de um acordo que teria sido firmado entre as duas legendas em 2012, no qual o PT teria se comprometido a apoiar o postulante ao governo do PMDB em 2014 em troca de apoio à reeleição de Gomide e Paulo Garcia (Goiânia).

Mabel disse que o acordo havia sido ratificado pelo ex-presidente do PT Valdi Camarcio, que também à CBN desmentiu o lero-lero do peemedebista. “Não é verdade, o deputado está enganado. O que dissemos apenas era que havia o interesse de estarmos juntos em 2012 e 2014, mas não poderíamos dizer que apoiaríamos sem saber quem ele é”.

Valdi disse que o deputado nunca foi convidado a participar de uma discussão cuja pauta envolvesse esse tipo de protocolo de intenções e que, portanto, ele está enganado: “Nem eles pediram esse acordo, nem nós o fizemos”. 

 

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...