terça-feira , 22 abril 2025
EleiçõesGoiás

Reuniões com 200, 300 pessoas ou com mil ou mais de mil: Vanderlan não sabe o que é isso e só falou até hoje para plateias minúsculas

Ao anunciar a realização de “encontros regionais”, a partir da próxima sexta-feira, para apresentar um diagnóstico do Estado e apresentar algumas propostas para Goiás, o empresário Vanderlan Cardoso abriu um caminho que pode desmoralizar a sua candidatura a governador.

Simples: esses “encontros regionais” de Vanderlan serão com quem? Sintomaticamente, ele, até agora, não divulgou ainda o roteiro dessas reuniões, quais cidades, hora exata e demais detalhes. A coisa tá ainda meio misteriosa e até com cheiro de lorota porque o milionário de Senador Canedo ressalta que serão “encontros de trabalho” – ou seja, preventivamente já deixa uma válvula de escape para justificar a ausência de público.

Se promover reuniões com plateias mixurucas, Vanderlan só vai evidenciar, ainda mais, a falta de penetração e de prestígio da sua candidatura, sobre a qual a suspeita (ou certeza) é que não tem apoiadores de peso nem condições mínimas para mobilizar a sociedade.

Em sua “carreira política”, Vanderlan nunca se confrontou com multidões. Não há uma foto mostrando o empresário falando para um grande número de pessoas. É possível que ele nunca tenha tido a oportunidade de falar para auditórios com com 200, 300 pessoas ou com mil ou mais de mil pessoas especificamente reunidas para ouví-lo.

São só gatos pingados nos eventos de Vanderlan. Será que os “encontros regionais” vão quebrar essa mandinga?

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...