quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Só pode ser piada: condenado por improbidade, Vaguinho escreve artigo prometendo “colocar Goiás nos trilhos da decência e da moralidade”

Condenado pela Justiça Estadual por improbidade administrativa, inclusive com sentença de bloqueio dos seus bens, o deputado estadual Wagner Siqueira resolveu que a sua “biografia” é limpa e dá a ele o direito de dar lições sobre moralidade e ética.

Em artigo em O Popular, no qual matreiramente elogia Iris Rezende, mas sugere que Júnior Friboi é a melhor opção para o PMDB, Vaguinho de repente desanda e escreve que “o PMDB tem objetivo de voltar a governar Goiás e colocar nosso Estado nos trilhos da decência e da moralidade”.

Primeiro, olha só quem fala: um condenado pela Justiça, que não pode sequer movimentar as suas contas bancárias, já que o Judiciário decretou o bloqueio dos seus bens e ativos financeiros.

Segundo, se é o caso de “colocar nosso Estado nos trilhos da decência e da moralidade”, não serão nem Vaguinho nem o PMDB que irão fazer isso. Ambos já tiveram oportunidade e o que se viu foi um festival de irregularidades e desvio de dinheiro público. Caso Caixego, caso Astrográfica, quebra do BEG, venda de Cachoeira Dourada, quebra do BD e escândalo atrás de escândalo, nos tempos do PMDB no Governo, e, no caso da Comurg, que foi dirigida pelo parlamentar, nem é preciso relatar os absurdos que foram feitos lá.

Vaguinho dando lição de moral e prometendo “colocar Goiás nos trilhos da decência e da moralidade”… era só o que faltava.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....