sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

PT transformou Petrobras em antro de corrupção e acabou com a companhia. Mas, para Gomide, isso é apenas “denúncia eleitoreira”

Se continuar falando como quem acredita que o eleitor goiano é um idiota, o ex-prefeito Antônio Gomide, candidato a governador pelo PT, vai se dar mal.

O eleitor, hoje, é muito bem informado. Qualquer um, em qualquer recanto de Goiás onde haja sinal de televisão e de internet, sabe que o PT transformou a Petrobras em um antro de corrupção e acabou com a empresa – que já foi uma das sete maiores do mundo.

Com o Jornal Nacional noticiando todo dia e os sites noticiosos da internet com ampla cobertura, é público e notório que a Petrobras, com autorização da presidente Dilma Rousseff, comprou por R$ 1,2 bilhões de dólares uma refinaria, nos Estados Unidos, que não valia nem R$ 50 milhões de dólares. E isso sem falar na pesquisa do Datafolha, dias atrás, comprovando que 80% dos brasileiros acham que há, sim, corrupção na Petrobras.

Confrontado pelo Diário da Manhã com essa questão, sabe o que Gomide disse? Que as denúncias são “eleitoreiras”, que foram feitas pelo mesmo grupo do PSDB que era “contra o pré-sal” e patati e patatá.

Lorota pura, desafiando a inteligência dos goianos.

O petista ficou doido? Sofreu um ataque de maluquice? Ou apenas inventou uma desculpa esfarrapada, crente em que o leitor do DM é um idiota que não sabe distinguir verdades e mentiras?

Só falta agora Gomide negar a existência do mensalão e dizer que a cúpula do PT encarcerada na Penitenciária da Papuda, em Brasília, está sendo alvo de uma tremenda injustiça.