sábado , 16 novembro 2024
Goiás

Em decadência, deputado Ney Nogueira admite: “não estou vivendo um mar de rosas”

A vida do deputado estadual Ney Nogueira não anda fácil.

Em entrevista hoje de manhã à Rádio Mil, Ney reclamou do isolamento ao qual estaria sendo submetido no partido. Lamentou não ter sido convidado para participar da executiva regional e da municipal (em Santa Helena). “Minha vida não está um mar de rosas”, desabafou.

Ney já foi um dos homens mais poderosos de Goiás, quando estava incumbido da missão de coordenar a articulação política no governo Alcides Rodrigues (PP). Impulsionado pela máquina pública, tentou se eleger deputado estadual, mas embalado na canoa furada do alcidismo ficou apenas na suplência.

Chegou à Assembleia com a eleição do deputado Evandro Magal (PP) para prefeito de Caldas Novas, e empossado decidiu continuar na oposição ao governador Marconi Perillo (PSDB). Ney decidiu desrespeitar a linha política do seu partido, que é aliado a Marconi. Naturalmente, o presidente do PP, deputado Roberto Balestra, não gostou dessa conversa e já avisou: se causar algum constrangimento ao governo, o colega terá de repensar sua permanência na legenda.

Pior de tudo é que Ney dificilmente vai se reeleger, porque a esposa do seu compadre Alcides, Raquel Rodrigues, também vai disputar mandato de deputada estadual em 2014 e vai reivindicar as bases eleitorais do amigo do marido.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...