O empresário Vanderlan Cardoso é novamente, nesta semana, o entrevistado do jornalista Murilo Santos na série Hoje de Frente com o Poder (há quatro meses, Vanderlan já tinha sido entrevistado no mesmo projeto).
Dessa vez, o milionário de Senador Canedo apresentou-se um pouco desanimado. Não fez críticas ao Governo do Estado, não apresentou propostas, ficou divagando sobre a Celg (que parece ter virado obsessão sua) e, em alguns momentos, chegou a admitir que tem, sim, problemas para disputar as próximas eleições.
Por exemplo: “Não vou procurar outros partidos para compor porque sei que isso é jogar conversa fora”. Ou: “Não tenho condições de gastar na campanha”. E ainda: “Não temos nada a oferecer”. E finalmente: “Tenho os pés no chão, ninguém virá para me apoiar”.
A entrevista, que está disponível também em vídeo no portal do diário O Hoje, é um desperdício do valioso e preciso tempo do jornalista Murilo Santos, um dos mais competentes de Goiás. Ele espremeu Vanderlan… mas não saiu caldo algum.