sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Editorial de O Popular diz que, se houver “deputados ciosos e íntegros” na Assembleia, que discordam dos malfeitos, eles não mostram a cara

O jornal O Popular, o mais importante do Estado, publica nesta terça-feira editorial comentando a série de fatos negativos divulgados na imprensa sobre a Assembleia Legislativa.

O editorial lembra que, “em meio a denúncias de contratação de servidores fantasmas, o Legislativo estadual volta a ser questionado por ultrapassar o limite de gastos com folha estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) no último quadrimestre do ano passado”.

Como sempre, a falta de transparência da Assembleia é mais uma vez mencionada. Para O Popular, o silêncio do Poder sobre as seguidas denúncias e a falta de reação caracterizam “desrespeito com o eleitor”.

Conforme ainda afirma textualmente o editorial, “com certeza existem deputados ciosos e íntegros que discordam dos malfeitos, mas eles não têm mostrado reação”. O Popular conclama esses “deputados ciosos e íntegros” a “formar uma espécie de bloco da moralidade e zelar pela boa imagem do poder”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....