O comerciante Divino Ribeiro da Silva (clique aqui para acessar o perfil dele no Facebook) prestou queixa na delegacia da Polícia Civil do município de Guapó, a 37 km de Goiânia, contra o prefeito do município, Luiz Juvêncio (PMDB), e o acusou de agredi-lo com um soco na orelha esquerda. Juvêncio é um dos principais coordenadores da campanha de Júnior Friboi (PMDB) ao governo.
De acordo com o relato de Divino à Polícia, Juvêncio bebia refrigerante com quatro amigos em uma distribuidora de bebidas localizada ao lado de sua loja de peças para motos, em Posselândia (distrito de Guapó, localizado a 17 km do município), por volta das 14h30 desta sexta-feira quando o prefeito o teria acusado de espalhar montagens maldosas na internet. O blog não conseguiu localizar Juvêncio pelo telefone.
Divino afirma que o peemedebista estava acompanhado de dois policiais militares da reserva, que ele identificou como “Gomes” e “cabo Nilson”. O prefeito teria, então, descido do carro e caminhado em sua direção para agredi-lo. “Como eu sempre fui adversário político dele, ele tem essa implicância comigo”, afirma a suposta vítima. “Esses capangas tinham de ter vergonha do que fizeram comigo e de dizer que, um dia, eles já usaram farda”.
Além de prestar depoimento à Polícia, Divino fez exame de corpo e delito e apresentou denúncia à corregedoria da PM contra os dois supostos servidores que estavam a serviço do prefeito no momento do incidente.
O blog está aberto a ouvir a posição de Juvêncio.