sábado , 18 maio 2024
Goiás

Iludida por Friboi, turma de Maguito Vilela peitou Iris em público. Agora, terão de pagar por isso. Segurem as calças!

Já que trair está na moda no PMDB goiano, falemos de mais um caso no partido. As vítimas são o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e os políticos que o acompanham – notadamente os deputados estadual Daniel Vilela e federal, Leandro Vilela.

Os maguitistas confiaram na palavra do empresário Júnior Friboi, cuja candidatura ele garantia ser irrevogável. Iludidos, partiram para cima da única pessoa que poderia ameaçar a hegemonia do grupo no partido: o ex-governador Iris Rezende.

A guerra entre iristas e maguitistas chegou a um ponto de acirramento semelhante ao de 1998, quando Iris obrigou Maguito a desistir da reeleição para que ele fosse candidato ao Palácio das Esmeraldas.

A situação chegou a tal ponto que a deputada federal dona Iris postou um texto com o título “as 45 faces de Maguito”, em que se destacava a habilidade do prefeito de Aparecida em “puxar saco” de Iris, Friboi e Marconi Perillo ao mesmo tempo.

Agora, com Iris de volta ao comando, o time de Maguito pode estar certo que o nomes deles está na caderneta. A vingança virá e, não tenham dúvidas, será cruel.