quarta-feira , 31 julho 2024
EleiçõesGoiás

Atordoado, Samuel Belchior vacila ao explicar crise no PMDB: “não entendo uma série de coisas”

Se para nós, telespectadores, acompanhar a barafunda no PMDB tem sido uma missão difícil, imagina para quem vive o problema no dia-a-dia. É o caso do presidente regional do partido, deputado Samuel Belchior, que em entrevista à CBN Goiânia nesta terça-feira deixou transparecer o seu atordoamento. “Não entendo uma série de coisas que estão acontecendo”, diz.

A zica está tão braba que Samuel agora se deixa levar até por teorias conspiratórias. A última na qual ele embarcou sugere que o empresário Júnior Friboi, cuja filiação causou o imbróglio todo, teria agido nos últimos meses para esfarelar o PMDB a mando do governador Marconi Perillo (PSDB).

“Eu tenho impressões que ainda não são consolidadas”, disse Samuel em entrevista à rádio CBN Goiânia. “O meu dever é aguardar um pouco mais para ter certeza. Talvez depois da convenção ou da eleição saberemos quais forças estão operando nesse momento de desencontro do PMDB”.

A jornalista Fabiana Pulcineli, que o entrevistava, insistiu no assunto e perguntou se, na opinião dele, é possível que personagens do PMDB estejam agindo em sintonia com as vontades de adversários. “Tudo é possível”, respondeu Samuel.

Fala sério, hein?

Esse partido é máquina de fazer doido.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...