segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Polícia Civil prende rapaz, de apenas 22 anos, suspeito de cometer 20 homicídios no Entorno do DF

A Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, município localizado no Entorno do Distrito Federal, prendeu um homem suspeito de participação em 20 homicídios na região – 15 deles quando ainda tinha menos de 18 anos de idade. William de Souza Figueira, de 22 anos, foi preso na casa onde estava foragido, em Cidade Ocidental, e não reagiu à prisão.

De acordo com o delegado Eduardo Gomes Júnior, do Grupo de Investigação de Homicídios e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc), o rapaz era procurado por causa de dois homicídios cometidos em fevereiro deste ano. Em um dos casos, uma pessoa sobreviveu e, por meio dessa testemunha, a Polícia Civil identificou o autor e conseguiu um mandado de prisão.

Segundo o delegado, o suspeito confessou os dois homicídios e ainda outros 15 cometidos antes dos 18 anos. Ele também é suspeito de outros três crimes de morte, todos ocorridos no Bairro Céu Azul, em Valparaíso.

Esta é a segunda prisão de grande vulto no Entorno do Distrito Federal em pouco mais de um mês. Em abril, a Polícia Militar havia prendido Alessandro Souza Santos, de 21 anos. Conhecido como Japinha, ele é suspeito de ter cometido mais de 40 homicídios em Luziânia e Valparaíso.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....