quarta-feira , 12 março 2025
EleiçõesGoiás

Outra de Rogério Borges: “não acredito que Friboi pudesse reverter essa eleição. Nem Iris, Vanderlan, Gomide, e nem eu também!”

Para o jornalista Rogério Borges, do jornal O Popular, a fatura já está liquidada em favor de Marconi Perillo (PSDB) na eleição para governador. Na opinião dele, o recuo do bilionário Júnior Friboi (PMDB) não provoca nenhuma alteração sensível no cenário.

“Não acredito que Júnior Friboi pudesse reverter essa eleição. E nem Iris pode. E nem Vanderlan. E nem Gomide, E nem eu também!”.

Rogério foi modesto. Talvez pudesse amealhar mais votos que todos eles.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...