quarta-feira , 22 janeiro 2025
EleiçõesGoiás

O homem agora virou humorista: Vanderlan diz que está “trabalhando muito” para vencer a eleição no 1º turno (e com apoio do PMDB)

Em mais uma da interminável série de entrevistas à rádio 730. onde praticamente não tem mais o que falar de novo, o empresário Vanderlan Cardoso anunciou nesta segunda-feira que está “trabalhando muito” para vencer a eleição no primeiro turno.

Só pode ser piada: Vanderlan não cresce nas pesquisas, não tem partidos para compor uma coligação, não tem tempo de televisão (deve ficar com 3 minutos e qualquer coisa) e não conta com nenhum político de expressão apoiando a sua candidatura.

Mas, comprovando que estava em dia de fazer graça pelo microfone, o milionário socialista contou aos radialistas da 730 que “é possível contar com o apoio do PMDB” para a sua candidatura, já no primeiro turno.

O raciocínio maluco de Vanderlan inclui duas pressuposições difíceis de virar realidade (e que demonstram até uma certa arrogância): primeiro, “contar com o apoio do PMDB”, que é um partido grande e jamais deixará de lançar candidato a governador; segundo, ao dizer “já no primeiro turno”, o empresário parece imaginar que na pior das hipóteses estará no segundo turno, outra probabilidade mais difícil ainda de acontecer.

Os ouvintes da 730 devem ter adorado a sessão humorística.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...