O relacionamento entre o governador Marconi Perillo e o prefeito Maguito Vilela, de Aparecida de Goiânia, incomoda os peemedebistas radicais, principalmente Dona Iris.
Maguito e Marconi deixam vaidades e rivalidades de lado e estabelecem uma relação republicana que rende muitas parcerias e obras para a Aparecida de Goiânia.
Em entrevista ao jornalista Murilo Santos, do jornal O Hoje, Maguito disse que Marconi está cumprindo tudo o que prometeu para Aparecida.
Leia abaixo as duas perguntas em que Maguito fala sobre o governador:
Muitos peemedebistas ficam extremamente irritados com a boa proximidade do senhor com o governador Marconi Perillo…
Temos que descer dos palanques após as eleições e unir a classe política em favor do povo. Não adianta eu me eleger prefeito em Aparecida e depois ficarmos brigando com governador ou presidente e o povo sofrendo com os seus problemas. Temos que parar com isso em Goiás e no Centro-Oeste. O Nordeste tem as disputas, muito acirradas, ficam até inimigos pessoais, mas na hora de levar verbas e emendas para os Estados se unem todos na defesa dos interesses da região.
E aqui?
Aqui não, é um puxando de um lado para o outro a corda, que sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Tenho excelente relacionamento administrativo com o governador Marconi e sou grato as parcerias. Ele está cumprindo tudo que falou conosco em Aparecida. Sou grato à presidente Dilma pelas parcerias que estamos fazendo também e o povo de Aparecida é quem está ganhando muito. Se fosse fazer oposição e brigar com eles o povo estaria a ver navios. Fui eleito para cumprir o mandato e acudir as demandas da cidade. Não me incomodo com estes ciúmes políticos ou com estes que falam. O que me preocupa é o bem estar do povo aparecidense e o futuro de Aparecida.