quarta-feira , 20 novembro 2024
GoiásImprensa

A propósito de denúncias sem provas: Fabiana Pulcineli acusa o Governo de “bater e esconder a mão” e não apresenta provas

Em um artigo no qual defende a campanha de ataques do PMDB e classifica de “questionamentos” as denúncias sem provas de Ronaldo Caiado e a sua declaração de que estaria destruindo placas do Governo, a repórter Fabiana Pulcineli também aproveita para fazer uma denúncia – sem provas.

Afirma Fabiana que “o discurso de ‘paz e amor’ e alto nível se desmancha no ar quando parte de quem costuma bater e esconder a mão”.

“Bater e esconder a mão”… é preciso provar, dona Fabiana. Que se saiba, o governador Marconi Perillo, desde a pré-campanha, tem sido 100% propositivo e nunca tomou a iniciativa de atacar os adversários. Mais ainda: ele, pessoalmente, não tem se dado sequer ao trabalho de responder aos ataques da oposição.

Interpretar manifestações sem controle nas redes sociais como ‘bater e esconder a mão”, ou seja, como responsabilidade do Governo do Estado, se for o caso, não tem cabimento. Seria o mesmo que culpar o Grupo Jaime Câmara pelo que Fabiana Pulcineli escreve nas redes sociais, quase sempre como consultora de estratégia da oposição e muitas vezes cometendo injustiças flagrantes e incompatíveis com o perfil de uma profissional do jornalismo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...