sexta-feira , 19 julho 2024
EleiçõesGoiás

O Popular diz que queda de 32,5% nos homicídios foi consequência de ações de inteligência da Polícia Militar em Goiânia

O jornal O Popular, nesta terça-feira, afirma que a queda de 32,5% nos homicídios ocorridos em Goiânia, no mês de julho, está relacionada com “uma série de ações desenvolvida principalmente pela Polícia Militar, com base na análise das manchas criminais de 15 bairros onde aconteceu a maioria dos crimes”.

“O trabalho foi intensificado inicialmente no Jardim Novo Mundo, Setor Pedro Ludovico, Jardim Guanabara e no Centro e começou no fim da semana passada nos Setor Real Conquista, Setor Finsocial, Setor Norte Ferroviário e Conjunto Primavera”, relata O Popular.

O jornal conta que “o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves de Oliveira, informou que o trabalho de policiamento ostensivo será agora intensificado no Parque Amazônia, Conjunto Vera Cruz, Bairro São Francisco, Parque Eldorado Oeste, Estrela Dalva, Recanto das Minas Gerais e Jardim Curitiba. Desde que a ação da PM concentrou-se nas manchas criminais, o índice de homicídios caiu em todos os bairros, exceto no Centro, onde dois assassinatos foram registrados em julho”.

Além disso, acrescenta o Popular, “para diminuir o índice criminal na região noroeste, a Polícia Militar transferiu a base do Grupo de Patrulhamento Aéreo (Graer) para o Setor Finsocial. Em dois dias, quadrilhas foram presas, drogas e armas apreendidas”.

[vejatambem artigos=” 39016,38979,38963,39001… “]

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...