Nota na coluna Bastidores, do Jornal Opção, enfatiza o que o Goiás 24 Horas vem afirmando há tempos: a “campanha” do milionário Vanderlan Cardoso é improdutiva, beira o ridículo e está empurrando a sua candidatura ladeira abaixo.
Falta tudo, desde dinheiro, passando pela inexistência de apoio político e terminando na ausência de inteligência.
Segundo o Jornal Opção, pessoas que assistiram à passagem das “curriatas” de Vanderlan, em que ele segue em cima de um carro de som discursando para as calçadas, ficaram muito mal impressionadas.
Veja a nota, na íntegra:
“Curriatas” vazias significam alguma coisa?
Um médico do HDT diz que irá votar em Vanderlan Cardoso (PSB). Porém, afirma que estão de dar dó as chamadas “curriatas” do pessebista. Pelo menos a que ocorreu na quinta-feira, 31, na entrada do Parque das Laranjeiras, em frente ao HDT. Um jornalista também passou por lá e afirma que viu o socialista comandando uma comitiva com cinco carros.
O vice de Vanderlan, professor Alcides Ribeiro, admite dificuldades e confessa que não tem participado da campanha. Professor Alcides é do PSC e diz que, para a Presidência, não vai pedir votos para Eduardo Campos, o aliado de Vanderlan, mas sim para o Pastor Everaldo, candidato do seu partido.
[vejatambem artigos=” 39025,38986,39014,38738… “]