domingo , 28 abril 2024
EleiçõesGoiás

“Não perdi um minuto de sono”, diz ao blog do Jarbas o prefeito expulso do PT por apoiar Marconi

Vítima de um Tribunal de Exceção constituído nos subterrâneos do PT de Goiás para expulsá-lo do partido por apoiar a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB), o prefeito de Teresina de Goiás, Josaquim Miranda, faz piada e diz que não perdeu “um minuto de sono” com a sentença que o condenou.

A declaração dele foi publicada no blog do jornalista Jarbas Rodrigues, de O Popular, na tarde desta quarta feira.

Leia a nota:

Prefeito expulso do PT: “Não perdi meia hora de sono”

Os prefeitos expulsos nesta semana do PT por declararem apoio ao governador-candidato Marconi Perillo (PSDB) criticam a decisão do partido, mas afirmam que não se arrependem de ajudar a campanha tucana em Goiás. “Acima de ser do PT, sou de Teresina e tenho compromisso com a população da cidade. O governador sempre foi companheiro, sempre me respeitou, não há porque agir de outra maneira”, disse Josaquim Miranda (Teresina de Goiás).

“Fiz, faço e farei o que puder pelo bem da minha cidade. Cores partidárias não vão atrapalhar minha gestão”, afirmou o prefeito José Faleiro (Silvânia). “Gomide está no caminho certo, mas o governador iniciou uma verdadeira revolução em Goiás e precisa de mais quatro anos para continuá-la. O PT tem vários problemas e um deles é a gestão em Goiânia, que atrapalha o crescimento do partido no Estado”, frisou Faleiro.

Sobre a decisão do partido de expulsa-los por infidelidade, já que Antônio Gomide (PT) é candidato a governador, o prefeito de Silvânia a considera “natural”, mas se diz tranquilo, e o de Teresina afirma que “não perdeu meia hora de sono”. Logo anunciada a decisão do diretório estadual do PT, membros do PSDB e do PSD entraram em contato com os dois prefeitos para convideram filiarem nas suas legendas.