sábado , 17 maio 2025
EleiçõesGoiás

Depois de falar a 2 mil pastores da Igreja Videira, Marconi é elogiado pelo tom propositivo e ausência de ataques aos adversários

Temas como segurança pública, saúde, infraestrutura, desenvolvimento econômico, dentre outros, estiveram na pauta da sabatina a que se submeteu o governador Marconi Perillo na tarde desta quarta-feira, no auditório da sede nacional da Igreja Videira, Setor Bueno, em Goiânia.

Convidado pelo pastor Aloísio Antônio da Silva, presidente da Igreja Videira do Brasil, o governador compareceu à “Reunião da Vinha – O Trabalho do Pastor”, encontro que está reunindo cerca de 2.000 pastores de toda a região Centro-Oeste.

Depois de mais de uma hora e meia respondendo a perguntas, ouvindo sugestões e elogios, Marconi recebeu bênção especial de todos os presentes. “O governador não é evangélico, mas é um cristão exemplar. Merece o nosso respeito e felicitações pelo bom trabalho que tem realizado no governo do Estado”, comentou o pastor Aloísio.

No final da sua fala, o governador foi cumprimentado por um dos pastores presentes na plateia. “O sr. falou aqui durante mais de hora e não fez uma crítica aos seus adversários nesta eleição. Isso é raro encontrar em um político hoje em dia. Não pode deixar de dar os nossos parabéns por esse seu comportamento”, disse o pastor.

[vejatambem artigos=” 37893,38756,37899,37897… “]

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...