sexta-feira , 16 maio 2025
EleiçõesGoiás

Maior humilhação da Segurança Pública de Goiás aconteceu no governo do PMDB: Cepaigo em rebelião, autoridades reféns e bandido tocando violão em público

Iris Rezende, Dona Iris, Ronaldo Caiado e até Barbosa Neto(quem?) estão bradando agora sobre segurança pública como se fossem os donos da verdade e as pessoas mais gabaritadas para tratar do complexo tema.

Vamos aos fatos, pois a tropa peemedebista parece ter memória curta, assim como a carreira política de Barbosinha Neto.

capa pop
Capa do jornal Popular: autoridades feitas reféns na rebelião no Cepaigo

Foi no Governo PMDB de Maguito Vilela que Goiás viveu sua maior humilhação, com repercussão internacional.

O presídio do Cepaigo foi tomado pela gangue de Leonardo Pareja, autoridades viraram reféns e até violão para a televisão Pareja tocou, só pra tirar onda.

[vejatambem artigos=” 39268,39174,3… “]

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...