sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Marconi afirma que adversários (Iris, dona Iris, Vanderlan e Caiado) querem jogar sociedade contra polícia

No momento em que a Segurança Pública é o tema usado pela oposição para jogar pedras no governo do Estado, o governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) atendeu a convite de oficiais da Polícia Militar e foi recebido em um grande ato de apoio à sua candidatura, na noite desta quinta-feira. No evento, Marconi disse que os seus adversários querem jogar a população contra a polícia.

“Com ataques politiqueiros, a oposição não quer só colocar a sociedade contra o governo, mas também contra a polícia de uma maneira geral”. O tucano afirma que essa atitude é inadmissível. “Tenho, assim como milhares de goianos, muito orgulho de nossas polícias”. O evento ocorreu no auditório da Fundação Tiradentes.

“Quando nós assumimos em 1999, me reuni com integrantes das polícias Militar e Civil, que me apresentaram uma série de pedidos de melhorias e outras reivindicações. Coisas que não passam da obrigação de um governante, como pagar o salário em dia, pagar o piso salarial, oferecer condições dignas de trabalho, e, acima de tudo, respeito à classe”, ressaltou. “Cumprimos tudo o que foi acordado e fomos muito além”.

Iris, dona Iris e o resto da patota foi dormir de orelha quente.