domingo , 28 abril 2024
EleiçõesGoiás

Agência de marketing deixa campanha de Iris e ataca assessores em mensagem publicada na página do candidato

Uma das agências de marketing que cuidavam das redes sociais do candidato a governador Iris Rezende (PMDB) publicou uma mensagem na página oficial do candidato no Facebook, na noite desta sexta-feira, anunciando que abandonou o serviço por “questões contratuais”.

A agência exime Iris da responsabilidade pela rescisão de contrato, mas solta os cachorros em cima da assessoria do candidato. “Iris Rezende é um excelente Governador, infelizmente é terrivelmente mau assessorado, por alguns aproveitadores que estão “parado” no tempo, e fazem uma campanha como se estivéssemos na década passada”. A mensagem diz também que acredita na reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB).

Veja a mensagem na íntegra:

Iris Rezende
há 5 horas
★ A T E N Ç Ã O ★

Devido a problemas contratuais, as paginas divulgadas nas Redes Sociais pela equipe do Grupo Invicta™ ( Iris Resende,Iris ➊➎, #Voltairis #Irisnospodemos #ForçajovemIris #Compromisso Iris com a Segurança etc… ) serão desativadas.

Agradeço as dezenas de comissões, em especial as comissões da PMGO e PC, as diversas lideranças regionais e a todos os Sindicatos que entraram em contato com a nossa equipe, os que marcaram as reuniões e que acreditaram em uma mudança no estado de Goiás, “Sem mudança, não hà esperança”.

Saímos da campanha com números expressivos, em apenas 2 semanas foram 22 comissões no estados que totalizam 32.000 eleitores insatisfeitos com o atual governador, uma media de 24.464 novos seguidores por semana, 373.716 Goianos foram o alcance de nossas publicações, 4.240 Mensagens de apoio e 3.250 ligações atendidas com todo carinho e dedicação.
Nestas duas semanas enfrentamos diversos “ataques” de “hackers” com servidor de Goiânia (utilizando ip’s da Bolívia e Turquia), tivemos nossa conta do Facebook e Instagram paralisadas 44 vezes.

Iris Rezende é um excelente Governador, infelizmente é terrivelmente mau assessorado, por alguns aproveitadores que estão “parado” no tempo, e fazem uma campanha como se estivéssemos na década passada.

Saímos com 2 certezas:
➊ Sem nenhuma dúvida Iris Rezende é o melhor pra Goiás.
➋ Infelizmente o Governador Marconi será re-eleito.

Mike
Grupo Invicta™ — em Grupo Invicta