A universitária Larissa Paiva criou o comitê virtual a favor de Marconi Perillo e conseguiu atrair diversos jovens para o debate eleitoral.
O Jornal Opção desta semana destaca a atuação de Larissa nas redes sociais.
Veja a matéria:
Larissa Paiva, a jovem que brilha na militância em defesa do governador Marconi Perillo
Fugindo aos esquemas tradicionais de proselitismo, a eleição de 2014 já está marcada pelo aparecimento de uma personagem que chama atenção por inverter a lógica da política.
Trata-se da estudante de Arquitetura da PUC, Larissa Paiva, que surgiu como uma novidade interessante no cenário normalmente árido, formal e empolado do mundo político.
Com ar jovial, próprio da idade (tem 19 anos), e expressão pura de uma adolescente, ela criou um comitê virtual de forma espontânea para apoiar o candidato Marconi Perillo e logo foi destacada pela mídia.
Fez sucesso, chamou a atenção do tucano e passou a ser uma das estrelas da campanha do PSDB.
Com ela, Marconi dialoga com a juventude descolada atualmente distante e praticamente apolítica.
Larissa abriu esta porta para o tucano ao não usar o discurso formal e tradicional dos agentes políticos, sejam jovens ou não na idade.
Ela arejou a campanha do governador e se tornou o grande fato novo desta eleição.
Detalhe importante: ela não tem cargo comissionado no governo, não almeja trabalhar na administração, caso Marconi vença, nem é candidata a cargo eletivo nas próximas eleições, segundo rebelou ao Jornal Opção.
“Quero apenas participar e ajudar o eleitor a escolher o melhor candidato a governador”, diz. “Não dá para ficarmos omissos”, afirma.