sexta-feira , 23 maio 2025
EleiçõesGoiásImprensa

Assessores de campanha de Iris vão para as redes sociais e abrem fogo contra Carlos Cachoeira. Vai complicar

Os jornalistas Filemon Pereira e Lênia Soares, que atuam como assessores de imprensa da campanha de Iris Rezende, amanheceram nas redes sociais com duros ataques ao empresário Carlos Cachoeira.

Cachoeira publicou um artigo, no Diário da Manhã, avisando a Iris Rezende que, caso o seu nome venha a ser envolvido na campanha do PMDB, irá dar o troco e expor, com provas, tudo o que sabe sobre situações suspeitas envolvendo Iris.

“ Iris faz tudo igual aos outros, mas, agora às vésperas da eleição, quer aparecer aos olhos do povo como uma vestal, um insigne, um imaculado”, diz o empresário, no artigo.

Filemon e Lênia não gostaram do artigo. “A que ponto chegamos: bandido, condenado, Cachoeira escreve artigo e faz ameaças”, postou Filemon, acusando o empresário de integrar uma quadrilha – Filemom chama a todos de “canalhas”.

[vejatambem artigos=” 38314,39853,39884,39881… “]

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...