O artigo que o empresário Carlos Cachoeira publicou no Diário da Manhã, nesta segunda-feira, já repercute na imprensa nacional.
O portal de O Globo na internet postou matéria comentando o artigo e diz que Cachoeira chamou Iris de “pilantra ninja”, ou seja, “aquele que faz tudo igual aos outros, e até pior, porém quer aparecer aos olhos do povo como uma vestal, um insigne, um imaculado”.
Segundo o Globo, Cachoeira afirmou ter decidido vir à público para esclarecer quem é Iris Rezende e porque está sendo atacado pelo candidato do PMDB a governador.
O Globo cita ainda outro trecho do artigo: “Iris, quando era candidato a governador em 1990, participou de todas as solenidades de fim de ano da Look Loterias, empresa que gerenciava então toda a operação do jogo do bicho em Goiânia. Lá, em um ginásio de esportes, entregou brindes e prometeu, mas não cumpriu, doar casas para os cambistas presentes. Aos proprietários encantou-os com a possibilidade de legalizar o jogo. Como retribuição teve farta contrapartida financeira”, conta Cachoeira, que afirmou ter ainda sido homenageado por Rezende num almoço.
[vejatambem artigos=” 39889,39884,39881,39896… “]