“Ao jornal O Popular deste domingo, 24, Mabel foi direto: na campanha do candidato do seu partido, Iris Rezende, a ‘falta de dinheiro é total. Só não falta dinheiro na campanha do Governo”, completou. Mabel disse a verdade. O que falta em uma, sobra em outra. Mas a mensagem que vai junto é: a campanha peemedebista vai mal, e a do adversário, muito bem. Sendo assim, quem inspira mais possibilidade de vitória?”, escreve o “comentarista” político Vassil Oliveira nesta terça-feira, no site Diário de Goiás.
O “comentarista” acrescenta que o PMDB, praticamente em peso, não está com Iris, que estaria fazendo campanha solitária: “O PMDB perder é uma coisa, faz parte do jogo. Agora, o PMDB avisar que vai perder, aí é perder antes de pelo menos tentar ganhar”, critica.
As declarações de Sandro Mabel, segundo Vassil, servem de estímulo para a campanha do governador Marconi Perillo. “Agora, o tucano ganhou um reforço na sua estratégia: o coordenador de campanha do PMDB, deputado federal Sandro Mabel”. Ou seja, repetindo: ao anunciar que na campanha de Iris a “falta de dinheiro é total e que só não falta dinheiro na campanha do Governo”, Mabel demonstrou que a candidatura peemedebista vai mal, e a de Marconi Perillo, muito bem.
[vejatambem artigos=” 40271,40260,40249,40248… “]