segunda-feira , 10 março 2025
EleiçõesGoiás

Em entrevista de uma página ao DM, nesta segunda, Caiado faz uma única e rápida citação ao seu companheiro de chapa, Iris

O jornalista Renato Dias publica, nesta segunda-feira, no Diário da Manhã, mais uma entrevista de uma página com o candidato a senador pelo PMDB, Ronaldo Caiado.

O conteúdo é o mesmo de sempre. Caiado exalta as suas qualidades e diz que se considera o melhor e mais preparado político que já existiu em Goiás, quiçá em todo o Brasil.

Mas o que vale registrar é que o líder ruralista faz apenas uma citação a Iris Rezende, em toda a entrevista, rapidamente e aliás sem sequer mencionar o sobrenome Rezende e referindo-se apenas a “Iris”.

No seu site, nos seus programas de televisão e na sua campanha, em geral, Caiado raramente inclui o seu companheiro de chapa.

[vejatambem artigos=” 39180,39612,37968,37548… “]

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...