segunda-feira , 29 abril 2024
EleiçõesGoiás

Cutucaram a onça com vara curta e agora o clima está tenso na campanha de Iris com a expectativa sobre resposta de Carlos Cachoeira

O anúncio do colunista Ulisse Aesse, do Café da Manhã, no Diário da Manhã, edição desta sexta-feira, anunciando uma série de artigos escritos pelo empresário Carlos Cachoeira – com o título : ‘Falta Alguém no Cepaigo…” – criou um ambiente tenso nos bastidores da campanha de Iris Rezende.

Em artigo há pouco mais de um mês, também no Diário da Manhã, Carlos Cachoeira avisou Iris que, se o seu nome fosse transformado em mote de campanha do PMDB, as conseqüências seriam pesadas… para Iris.

Logo após o artigo, o velho cacique peemedebista parou de falar no chamado “caso Cachoeira”. Seu programa de televisão no horário gratuito eleitoral, nas primeiras semanas, também não tocou no assunto. Mas, estagnado em algumas pesquisas e em queda em outros, Iris cedeu às pressões – principalmente familiares – e liberou uma onda de ataques ao governador Marconi Perillo, tendo Carlos Cachoeira como tema, além de voltar a abordar o caso em entrevistas. Ou seja: a campanha de Iris comprou briga com o maior vespeiro da política de Goiás – e aparentemente sem levar vantagem alguma, já que os ataques não surtiram efeito e não derrubaram Marconi nas pesquisas.

O troco, pelo que tudo indica, parece estar a caminho. A primeira resposta de Cachoeira deve ser publicada neste fim de semana, conforme sugere a nota do colunista Ulisses Aesse.

[vejatambem artigos=” 41202,41085,41083,41151… “]