sábado , 31 maio 2025
EleiçõesGoiás

O Popular: marketing da difamação enterrou a candidatura de Iris, mostra a pesquisa Serpes neste domingo amargo para o PMDB

Duas pesquisas, dos institutos Grupom e Veritá, já haviam mostrado, neste fim de semana, que a estratégia de agressividade adotada pela campanha de Iris Rezende não havia dado certo, com o velho cacique peemedebista estagnado ou caindo nas intenções de voto do eleitorado goiano.

Agora, neste domingo, veio a confirmação: o instituto Serpes, o de maior credibilidade dentre todos que atuam em Goiás, confirmou a queda de Iris, que tinha 25,1% na pesquisa do mesmo Serpes publicada há 7 dias atrás e agora, neste domingo, caiu para 22,2%.

Além de não abalar em nada a liderança do governador Marconi Perillo, que ampliou para mais de 18 pontos a sua vantagem, a campanha de Iris perdeu votos – e coincidentemente no período em que intensificou a estratégia de ataques e difamação, ressuscitando o “caso Cachoeira” nos programas de televisão do PMDB no horário gratuito eleitoral.

A menos de 15 dias da data da eleição, a pesquisa Serpes é desastrosa para a campanha de Iris. Mas, diz o ditado popular, “quem planta ventos colhe tempestades”. O domingo é de amargura para os marqueteiros que enterraram Iris com a opção pela pancadaria: Luiz Felipe Gabriel, DimasThomas, dona Iris Araújo e a filha Ana Paula.

[vejatambem artigos=” 41221,41202,41151,41152… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...