segunda-feira , 29 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vanderlan e Gomide deixam Marconi de lado e usam os programas na TV para atacar as pesquisas – em que, claro, os 2 vão muito mal

Surpresa no horário eleitoral gratuito da televisão na noite desta sexta-feira: o empresário Vanderlan Cardoso e o petista Antônio Gomide esqueceram-se da existência do governador Marconi Perillo e dedicaram seus programas a atacar violentamente as pesquisas eleitorais.

Se tem uma “lei” que vale para todas as eleições, é essa: quem reclama de pesquisa é quem está atrás, caso de Vanderlan e Gomide, que desabaram no último levantamento do Ibope, divulgado pelo jornal O Popular e pela TV Anhanguera. Vanderlan caiu de 9% para 6% e Gomide, pior ainda, de 7% para pífios 4%.

Sem nenhuma prova, os dois, cada qual dentro da sua característica, Vanderlan arrogante e Gomide presunçoso, gastaram o precioso tempo de televisão para garantir que as pesquisas são falsas e que os resultados são outros: Vanderlan jura que está em 2º lugar,empatado com Iris Rezende, e Gomide garante que está crescendo.

É piada. É desespero. É o fim do mundo.

[vejatambem artigos=” 41488,41346,41525,41481… “]