segunda-feira , 29 abril 2024
GoiásImprensa

De julho de 2013 até a semana passada, Fabiana Pulcineli fez 14 artigos em O Popular obsessivamente insistindo no “caso Cachoeira”. Não adiantou nada

A repórter política, Fabiana Pulcineli, batizada pelo editor-chefe do Jornal Opção, de “jornalista idiossincrática” (pela sua ojeriza ao governador Marconi Perillo), escreveu e publicou em espaço nobre em O Popular 14 artigos sobre o “caso Cachoeira”, em pouco mais de um ano (de julho de 2013 até hoje).

Apesar da ausência de provas ligando o governador Marconi Perillo ao empresário, a jornalista se desdobrou e chegou a afirmar que o episódio inviabilizaria a reeleição do tucano.

No último artigo sobre o assunto, publicado há apenas duas semanas, Fabiana Pulcineli reclamou da campanha de Iris Rezende, que teria utilizado o tema de maneira errada nos seus programas eleitorais na TV. Segundo a jornalista, o PMDB errou por não destacar os pontos que, na opinião dela, poderiam realmente atingir Marconi. Ela também verberou os candidatos Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que, no horário gratuito eleitoral, não tocaram no “caso Cachoeira”.

Maldosamente, escreveu: “Os demais candidatos da oposição (Vanderlan e Gomide) ignoraram o caso em suas campanhas, passando uma impressão de que todos tem a temer ou de que concordam com o governador que o caso está mesmo encerrado”.

Isso aí, leitor, nas páginas do jornal que se pretende o mais importante da imprensa goiana.

[vejatambem artigos=” 41324,41703,41626,41577… “]