sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Em O Popular, cientista político Pedro Célio diz que gestão de Paulo Garcia em Goiânia é “um embuste” que liquidou a candidatura Gomide

Em artigo no jornal O Popular, nesta sexta-feira, o cientista político e professor da Faculdade de Ciências Sociais da UFG, Pedro Célio Alves Borges, diz que a gestão de Paulo Garcia em Goiânia é “um embuste de alto custo” que liquidou a candidatura a governador do petista Antônio Gomide.

Pedro Célio afirma textualmente que “os seguidos erros da gestão na capital constituíram um embuste de alto custo, com o resultado imediato de mitigar o desgaste de Marconi na região de Goiânia. Mão na roda para o governador ampliar a vantagem que hoje lhe permite projetar vitória no primeiro turno”.

Em vídeo gravado e postado no site de notícias Diário de Goiás, o professor já havia dito que “a gestão desastrosa de Paulo Garcia contribuiu com 30% da reeleição de Marconi”.

Pedro Célio acrescentou:“O desgaste e as trapalhadas do prefeito Paulo Garcia, do ponto de vista da condução política, e dos seus projetos para a organização da vida urbana de Goiânia, isso contribuiu para estancar os efeitos dos possíveis desgastes de Marconi na região metropolitana”.

[vejatambem artigos=” 41806,41767,33256,33253… “]