sábado , 24 maio 2025
EleiçõesGoiás

Está confirmado: no 2º turno, programas de Iris na TV vão dar o mais deprimente espetáculo de pancadaria nunca visto numa eleição em Goiás

Os primeiros programas de Iris Rezende na televisão, no horário eleitoral gratuito, neste 2º turno, confirmam o que o próprio Iris já havia anunciado e também o seu coordenador de campanha, o deputado federal Sandro Mabel: a prioridade será o “tiroteio” pesado contra o governador Marconi Perillo.

No 1º turno, a pancadaria de Iris foi tão explícita, na TV, que o símbolo do seu programa chegou a ser uma marreta, que era mostrada em cenas em que violentamente esmagava e pulverizava objetos, entre os quais pilhas de tijolos e até uma cruz.

Em todos os programas, inclusive no último, de despedida, no 1º turno, Iris adotou a estratégia de ataques e continuou insistindo, mesmo depois de cair nas pesquisas e subir para o 1º lugar no quesito rejeição.

Até hoje, isso nunca se viu em uma campanha eleitoral em Goiás: todos os programas do horário gratuito de um candidato, na televisão, sendo utilizados para difamar e agredir o seu adversário, inclusive, como aconteceu nesta sexta-feira, com a divulgação, no horário do PMDB, de uma gravação falsamente atribuída ao presidente da Agetop, Jayme Rincón.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...