segunda-feira , 29 abril 2024
EleiçõesGoiás

Estelionato eleitoral: eleito para o Senado, com propostas bem claras, Caiado anuncia que não vai assumir, se Iris vencer a eleição, e ficará como auxiliar do Governo

Isso nunca se viu antes na história política não só em termos de Goiás, mas de Brasil: um candidato recém eleito para um cargo importante como o de senador anunciar que pode não assumir a vaga para trabalhar como auxiliar de Governo Estadual.

É o que aconteceu nesta quarta-feira, quando Iris Rezende anunciou que, se eleito, Ronaldo Caiado será o seu secretário de Segurança Pública. Ao lado de Iris, Caiado confirmou na hora que aceita abrir mão do Senado e ficar emGoiás para integrar a equipe de Iris – que, ainda, precisa ganhar uma eleição onde está desde o início da campanha em 2º lugar, sem mostrar crescimento em momento algum.

Iris já enfrenta desgastes por ter a imagem de político que não cumpriu até o fim os mandatos que conquistou. Agora, o PMDB inova em matéria de estelionato eleitoral, com um político que acaba de ganhar uma eleição importante, mas anuncia desde já, antes de sequer tomar posse, que poderá não assumir o cargo para o qual foi “nomeado” pelo eleitorado.

[vejatambem artigos=” 42260,42216,41991,39513… “]