sexta-feira , 16 maio 2025
GoiâniaGoiás

PMDB de Goiás trai Paulo Garcia, cobra transparência e exige divulgação da nova Planta do IPTU

Captura de Tela 2014-10-23 às 16.41.38
Foto que o perfil do PMDB de Goiás no Twitter publicou

Não duvide se alguém disser que o PMDB de Goiás culpa o prefeito Paulo Garcia (PT) pelo desempenho ruim do candidato a governador Iris Rezende (PMDB) nas pesquisas. A prova está na página que o partido alimenta no Twitter, ao alcance de todos.

Os peemedebistas, que ajudaram a eleger Paulo, agora voltam-se contra ele e exigem dele transparência. Querem que o prefeito divulgue imediatamente a nova Planta de Valores da Capital, que vai determinar qual o percentual de aumento no IPTU pago por cada imóvel da cidade. “Quem tem valor não esconde”, diz a foto que o PMDB publicou.

O blog, que é sempre partidário da honestidade e bom caráter, apoia esta causa. Divulgue, Paulo Garcia. Mostre-nos se haverá mesmo o reajuste de 400% que a imprensa anunciou.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...