sábado , 24 maio 2025
Notícias

Anselmo começa mal na Câmara e implanta expediente “meia boca”, ou seja, só no período da tarde

Até o dia 28 de janeiro, a Câmara Municipal de Goiânia vai funcionar só no período da tarde. Mas tanto vereadores quanto funcionários vão receber os salários integrais.

A “inovação” é uma das primeiras medidas do novo presidente da Câmara, Anselmo Pereira – que, assim, começa o seu mandato no comando da Casa com o pé esquerdo e dá um péssimo exemplo para a sociedade.

Anselmo batizou a mutreta de “recesso administrativo” e ainda acrescentou outra “novidade”: os funcionários vão trabalhar em regime de rodízio. Na prática, todo mundo já sabe o que vai acontecer: a Câmara só vai voltar a abrir depois do carnaval, isto é, após o próximo dia 19 de fevereiro.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes ameaça prender Aldo Rebelo durante depoimento

• O caso Durante depoimento nesta sexta-feira (23), o ex-ministro da Defesa...

Notícias

Arrocha Goiânia! Sandro Mabel vai começar a cobrar a taxa do lixo a partir de julho nos boletos da Saneago

Cobrança • Prefeitura de Goiânia inicia em julho a cobrança da taxa...

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida e roubada pelo ex após se negar a mostrar celular, em Rio Verde

Violência • Uma mulher foi brutalmente agredida e teve o celular furtado...

Notícias

Prédio do TJGO em Goiânia é evacuado após vazamento de água e queda de teto

Susto Uma tubulação estourada no 5º andar do Bloco B do Tribunal...