domingo , 7 junho 2026
Goiás

Em 2 meses, desde 1º de fevereiro, deputados estaduais fizeram só 17 sessões e aumentaram seus salários e mordomias

A Assembleia Legislativa continua dando mau exemplo para a sociedade.

Veja essa, leitor: desde 1º de fevereiro, ou seja, há dois meses, os nossos nobres deputados estaduais promoveram apenas 17 sessões , totalizando ridículas 51 horas de trabalho parlamentar.

Nesta semana, por exemplo, sob a desculpa da Páscoa cristã, a Assembleia realizou apenas uma sessão, na terça-feira, enquanto, para a maioria dos trabalhadores goianos, o feriado da Semana Santa é só na sexta-feira.

O pior é que, nesses poucos dias de atividade, os deputados estaduais não deram nenhuma contribuição para a sociedade. Nenhum projeto. Nenhuma ideia. Nenhuma novidade. Nada, enfim.

Mas, em benefício próprio, trabalharam duro: aprovaram um aumento para os próprios salários e para as suas mordomias pessoais, como a verba indenizatória e o auxílio moradia até para quem mora na própria casa.

A turma é mesmo da pesada.

[vejatambem artigos=” 44644,44998,44994,44642… “]

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...