quarta-feira , 1 maio 2024
GoiásNacional

Ao pedir renúncia de Temer, Caiado se alinha ao PT e ao PC do B. Dias atrás, já foi acusado por Renan de fazer acordo com Lindberg Farias. É por isso que ninguém confia nele em Brasília

Pela instabilidade emocional e pelo apego aos holofotes da mídia, o senador Ronaldo Caiado desperta pouca confiança entre os seus colegas da cúpula do Senado Federal.

Caiado é líder do DEM, um posto da maior importância para o andamento dos trabalhos da Câmara Alta. Mas, confiar nele, quem há de?

Nesta terça-feira, ele surpreendeu com um rompante inusitado: pediu a renúncia de Michel Temer, para facilitar a convocação de eleições presidenciais diretas. Junto com o senador goiano, pediram a mesma coisa os senadores Humberto Costa, do PT, e Vanessa Grazziotin, do PC do B.

Olha só as “companhias” de Caiado.

Dias atrás, ele já tinha sido acusado por ninguém menos que o presidente do Senado, Renan Calheiros, de fazer um acordo com outro petista da gema, o senador Lindberg Faria, para exigir, juntos, que Renan cumprisse a liminar do ministro Marco Aurélio Melo e se afastasse do comando da Casa.

É por essas e outras que ninguém no Congresso confia no senador goiano, uma espécie, digamos assim, de Major Araújo do Senado Federal.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...