domingo , 5 julho 2026
Goiânia

Afonso Lopes: “Ao contrário dos outros mandatos, Iris parece ter perdido o pique e mostra cansaço. De todas as suas administrações, a mais desanimada é a atual”

O veterano comentarista político Afonso Lopes avalia que, “de todas administrações de Iris Rezende, não há dúvidas de que a mais desanimada é a atual”.

Afonso Lopes se refere ao início em marcha lenta do quarto mandato de Iris na Prefeitura de Goiânia: com 15 dias, o velho cacique peemededebista ainda não conseguiu sequer completar o seu secretariado. A administração parou.

“Iris foi eleito em outubro do ano passado. Teve dois meses, novembro e dezembro, para estudar e mapear exatamente toda a estrutura administrativa, que por sinal ele conhece des­de os tempos dos carnavais das marchinhas e dos confetes e serpentinas, hoje em desuso constante. Dois meses e meio, computando também este início de janeiro, e a equipe não está completa”, escreve o jornalista.

Para Afonso Lopes, “bateu cansaço”. Ele conclui: “Não é o caso de se imaginar que o prefeito Iris Rezende perdeu o velho entusiasmo que sempre marcou suas administrações, mas o pique nesse início não parece ser como das outras vezes”.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...