sábado , 22 fevereiro 2025
Goiás

Caiado chama nota de Ulisses Aesse de “praga de urubu” e diz que é “cavalo gordo”

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) resolveu “trabalhar” neste feriado de 1º de maio e acionou sua conta no Twitter para mandar uma resposta – meio que malcriada – para o Goiás 24 Horas, para o colunista Ulisses Aesse e para o Diário da Manhã.

Ulisses, em seu espaço no DM, publicou nota afirmando que Caiado caminha para ficar sozinho no DEM de Goiás. O 24 horas comentou.

O deputado não gostou e comparou a nota a “praga de urubu”.

A si próprio, chamou-se de “cavalo gordo”.

É fato que o DEM sofre processo contínuo esvaziamento contínuo em Goiás e tem hoje pouquíssimas lideranças filiadas.

É verdade também que grande parte desse esvaziamento se deve ao estilo autoritário com que Caiado conduz o partido.

 

Veja o post:

 

Ronaldo Caiado @deputadocaiado

@Goias24Horas @ulissesaesse @diariodamanha fiquem tranqüilos, existe ditado popular q responde bem “PRAGA DE URUBU NÃO PEGA EM CAVALO GORDO”

 

LEIA MAIS:

Ulisses Aesse diz no DM que DEM está minguando e que Caiado vai ficar sozinho

Caiado oculta em suas redes sociais convite a Joaquim Roriz para se filiar ao Democratas

Começou: Caiado chama José Eliton de “esse rapaz” e diz que o povo de Goiás vai julgar a desfiliação

Assim que sair do DEM, não antes, José Eliton será alvo da fúria de Caiado

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...