Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
Goiânia

Elias Vaz denuncia sabotagem na Comurg para justificar venda da companhia

Texto publicado no site GBrasil (clique aqui para acessar)

O vereador Elias Vaz (PSB) denunciou, nesta quarta-feira, existência de um grupo de diretores e funcionários da Comurg decididos a sabotar os serviços prestados pela companhia com o propósito de justificar a sua venda.

O debate sobre a terceirização na Comurg começou no domingo, com reportagem do jornal O Popular que trouxe a informação de que o prefeito Iris Rezende (PMDB) ordenou estudos para iniciar o processo de privatização da empresa. O debate, desde então, provoca o confronto entre políticos favoráveis e contrários à medida.

“Vejo que tem gente fazendo jogo para sabotar o serviço e justificar a terceirização”, afirmou Elias em plenário. “Eu até eximo o presidente Denes Pereira desta responsabilidade, porque me parece que ele é dedicado. Mas tem um grupo lá dentro que não esconde de ninguém os seus interesses”, afirma o vereador.

Nesta quarta, os também vereadores Clécio Alves (PMDB) e Izídio Alves (PR), dois dos políticos que historicamente mais indicaram apaniguados para os quadros da Comurg, também se manifestaram contra a venda.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia