O jornalista Filemon Pereira, diretor de Redação da Tribuna do Planalto, tripudiou pesado em cima de O Popular a propósito do erro da troca da foto na capa do jornal neste domingo e da forma como o levantamento dos crimes foi realizado. A jornalista Rosana Melo, autora da reportagem, não gostou e tirou satisfação com o colega de profissão no Facebook.
Filemon em feito constantes críticas ao O Popular, principalmente quando a linha do jornal não bate com o jornalismo que ele defende, de forma alinhada com a oposição, principalmente o PMDB.
Aí ele vira bicho e vai para a porrada.
Veja o quebra-pau no Face:
Filemon Pereira compartilhou a foto de Mais Goiás.
há 8 horas
Jesus! Que mico é esse?
TRANSTORNOS
Jornal O Popular “mata” empresário sem ele saber
O empresário Wesley Guimarães teve sua foto publicada na capa do jornal O Popular – deste domingo – como sendo um dos 31 moradores de rua assassinados nos últimos meses em Goiânia.
Ele usou seu perfil no Facebook para avisar que está bem vivo. Leia mais (http://bit.ly/10c5DHT)
pessoas curtiram isso.
Lucas Bitti Vescovi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 8 horas · Curtir
Heloiza Amaral Vixi… rs
há 8 horas · Curtir
Filemon Pereira Quando vi a matéria achei estranho. Procurei a história dele e não achei… E agora leio isso. O cara vai levar uma bolada do GJC, certeza.
há 8 horas · Curtir · 2
Filemon Pereira Eu já não tinha gostado de ver que a matéria foi feita baseada em levantamento da PM. Depois desse king-kong então…
há 8 horas · Curtir · 1
Rosana Melo Filemon, pra que desqualificar o trabalho de um colega e rir de um equívoco que não é dele? As fotos foram repassadas pelo Instituto de Identificação da SSPJ e não há nenhum levantamento da PM. Você critica sem ter lido a matéria? Quanto ao Wesley da foto é o marido da Raquel Pires, fato que ficamos sabendo hoje. Trata-se de um homônimo do morador de rua. Que horror, viu? Estou muito chateada com a forma que você me ridicularizou e acho que eu não merecia isso de você, a quem sempre respeitei.
há 7 horas · Curtir
Filemon Pereira Não Rosana Melo, continuo admirando o seu trabalho, sempre muito bem feito. Claro que sei que o erro de capa não é seu. Li a reportagem, claro, li as histórias. Agora, tenho minha opinião sobre a linha editorial. Posso ter, não é?
há 7 horas · Curtir · 2
Filemon Pereira Há um confronto entre a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e o governo de Goiás. O Ministério entende que há sim um grupo de extermínio agindo em Goiás. O governo refuta e diz que as mortes, 31 no total, são consequências de uso de drogas (elas e…Ver mais
há 7 horas · Curtir · 2
Filemon Pereira Quanto ao erro da capa é terrível. Devia ter sido checado dezenas de vezes antes de produzirem o tal mosaico. Mas aí foi erro humano mesmo e todos estamos sujeitos. O que não impede as críticas, óbvio.
há 7 horas · Editado · Curtir · 1
Antonio Ananias Bento Essa onda de assassinatos de moradores de rua foi notícia até fora do país, em lugar nenhum do país se mata tanto morador de rua, e essa “linha editorial” nem sequer se dá o trabalho de fazer uma comparação quantitativa, proporcional com outras cidades…Ver mais
há 7 horas · Editado · Curtir