sábado , 13 junho 2026
Goiás

Impressionante: jornalistas Fabiana Pulcineli e Cileide Alves deixam a isenção de lado e não escondem a torcida contra Marconi na disputa pela presidência do PSDB nacional. É muito ressentimento 

Nas redes sociais, as jornalistas Fabiana Pulcineli e Cileide Alves resolveram expor claramente a aversão que nutrem pelo governador Marconi Perillo, deixando de lado a isenção e imparcialidade que a profissão requer.

Elas ficam garimpando notícias e interpretações contrárias a goiano e nunca publicam o que lhe favorece.

Fabiana, por exemplo, distorceu comentário de Gerson Camarotti, da Globo News, para dizer que FHC apoia Tasso Jereissati.

Veja o que Camarotti diz:

No ninho tucano, a percepção é de que Fernando Henrique decidiu sair do muro e apoiar explicitamente as teses defendidas pelo senador Tasso Jereissati.

E agora o que ela disse no Twitter:

Painel da Folha e Blog do Camarotti avaliam que FHC expôs apoio a Tasso Jereissati para a presidência nacional do PSDB em artigo ontem.

Só que nem a Folha nem Camarotti falam de presidência.

Marconi também defende o desembarque do PSDB do governo Temer em dezembro, fato que Fabiana esqueceu de mencionar no post.

Cileide também segue a mesma linha.

O fato é que, ganhando ou perdendo, as duas poderiam muito bem deixar a torcida pessoal de lado e fazer o que todo o bom jornalista deve fazer: informar o leitor ou seguidor com honestidade e isenção.

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...