segunda-feira , 6 maio 2024
Goiás

Impressionante: jornalistas Fabiana Pulcineli e Cileide Alves deixam a isenção de lado e não escondem a torcida contra Marconi na disputa pela presidência do PSDB nacional. É muito ressentimento 

Nas redes sociais, as jornalistas Fabiana Pulcineli e Cileide Alves resolveram expor claramente a aversão que nutrem pelo governador Marconi Perillo, deixando de lado a isenção e imparcialidade que a profissão requer.

Elas ficam garimpando notícias e interpretações contrárias a goiano e nunca publicam o que lhe favorece.

Fabiana, por exemplo, distorceu comentário de Gerson Camarotti, da Globo News, para dizer que FHC apoia Tasso Jereissati.

Veja o que Camarotti diz:

No ninho tucano, a percepção é de que Fernando Henrique decidiu sair do muro e apoiar explicitamente as teses defendidas pelo senador Tasso Jereissati.

E agora o que ela disse no Twitter:

Painel da Folha e Blog do Camarotti avaliam que FHC expôs apoio a Tasso Jereissati para a presidência nacional do PSDB em artigo ontem.

Só que nem a Folha nem Camarotti falam de presidência.

Marconi também defende o desembarque do PSDB do governo Temer em dezembro, fato que Fabiana esqueceu de mencionar no post.

Cileide também segue a mesma linha.

O fato é que, ganhando ou perdendo, as duas poderiam muito bem deixar a torcida pessoal de lado e fazer o que todo o bom jornalista deve fazer: informar o leitor ou seguidor com honestidade e isenção.