Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
GoiâniaGoiás

Justiça concede liminar ao Procon contra 60 postos de gasolina em Goiânia. Será que agora o preço cai?

O juiz Reinaldo Alves Ferreira, da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual, deferiu o pedido liminar na Ação Civil Pública requerido pelo Procon Goiás exatamente conforme o solicitado pela PGE no último dia 10 de novembro.

Na liminar, a justiça determina que os réus retomem a margem de lucro bruto médio praticada em julho do corrente ano, que correspondia a 10,2% (dez vírgula dois por cento) sobre o preço do litro de etanol comercializado, ou, subsidiariamente, seja reduzido o preço de venda do etanol hidratado até que o valor por eles praticado esteja compatível com aquele repassado pelas distribuidoras de combustíveis no respectivo período.

O magistrado ainda fixou em R$ 20.000 reais a multa diária para cada posto em caso de descumprimento da decisão judicial.

Os donos dos 60 postos serão intimados pela justiça para o cumprimento imediato da decisão judicial.

Entrevista coletiva com a superintendente será concedida às 14h30.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia