Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

A aliados, Iris critica Mrué por dizer que serviços só serão normalizados em 2019

O prefeito Iris Rezende (PMDB) não gostou de saber que a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, afirmou em depoimento à Comissão de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal que os serviços da sua pasta só serão normalizados em 2019.

Iris entende que Fátima cometeu um sincericídio parecido com o que custou a demissão do ex-secretário de Finanças Oseias Pacheco.

Para quem não lembra, Oseias admitiu ao jornal O Popular, dois dias antes de ser demitido, que a prefeitura estava usando até dinheiro das multas de trânsito para quitar a folha salarial, o que é vedado por lei.

Fátima afirma que a situação da Saúde em 2017 é reflexo do planejamento feito pela gestão anterior. Ou seja: continua culpando Paulo Garcia, que hoje repousa com seu paletó de madeira a sete palmos do chão.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia