sexta-feira , 26 abril 2024
GoiâniaGoiás

Túlio lê discurso com elogios de Maguito ao governador, dá olé em Daniel e deixa deputado em situação constrangedora

O deputado Daniel Vilela (PMDB), que já foi jogador de futebol profissional, levou um verdadeiro “olé político” hoje na Assembleia. Daniel baseia seu jogo nos ataques ao governador Marconi e foi com tudo ao ataque, mas na política, assim como no futebol, o contragolpe pode ser mortal. E foi o que aconteceu.

O responsável pelo contra-ataque foi o deputado Túlio Isac, que não alisa seus adversários. Daniel subiu na tribuna e criticou Marconi por não haver obras do governo estadual em Aparecida de Goiânia, cidade administrada por seu pai, Maguito Vilela (PMDB).

E nesta manhã, Marconi e Maguito estiveram juntos no Governo Itinerante e adivinhem o que aconteceu? Maguito encheu Marconi de elogios e defendeu a boa relação entre políticos em benefício do povo.

Pronto. Era o que Túlio precisava para detonar Daniel e deixá-lo com cara de quem tomou uma baita goleada. Túlio leu o discurso em que Maguito elogia o governador e fulminou contra o deputado: “quem tem razão, seu pai, um homem experiente e ex-governador ou você que está começando agora?”.

Para finalizar, Túlio arrematou de primeira: “Então, seu pai está mentindo???”.

Leia abaixo os principais elogios feitos por Maguito durante o discurso de hoje e reproduzidos por Túlio na tribuna:

Classe política unida

“…é um ato sublime, é um ato de alto significado, quando reúne todas as religiões, todos os partidos políticos, todas as instituições, poderes públicos constituídos.  É isso que a classe política deveria fazer sempre. É, realmente, unir as forças para poder beneficiar o povo. É o povo de Aparecida, é o povo de Goiânia, é o povo de Goiás, é o povo do Brasil o maior patrimônio dessa nação e nós temos que cuidar desse povo”

 

Elogios diretos ao governador

“E o governador Marconi, quando une todas essas instituições; quando une todos os poderes para beneficiar o povo goiano, seja de Aparecida, seja de Goiânia, seja do entorno de Brasília, são todos nossos irmãos. Quando o governador une tudo isso para beneficiar o povo merece os nossos aplausos. Isso é importante porque muitas vezes é fácil criticar um político, é fácil, mas quando um político acerta, às vezes, também, as críticas não desaparecem e, muitas vezes, quando os políticos acertam, eles não são aplaudidos. Então, é lógico, que este é um gesto, governador, que o Sr. demonstra grandeza, muita grandeza política, grandeza espiritual, grandeza em todos os sentidos”.

 

Obras do governo em Aparecida

“E a população de Aparecida é muito grata, não só aos trabalhos que estão sendo destinados a ela no dia de hoje, mas como já foi dito aqui pelos deputados: é o Restaurante Cidadão, é o Vapt-Vupt, é o IML, é a Alameda que nós vamos fazer – mesmo que muitos não acreditam em nós, mas nós vamos fazer esta ligação entre estes dois centros históricos de Goiânia e Aparecida -, é a restauração da GO, é a iluminação, enfim, são muitas obras importantes que Aparecida está recebendo do governo estadual”.

 

União das forças para atender o povo

“o melhor é unir forças e trabalhar em favor do povo. É esse o objetivo dos homens públicos e das mulheres que trabalham na atividade pública e que querem, realmente, seriedade. Nós só vamos mudar o Brasil, Goiás e as nossas cidades, com a união de forças e atendendo a demanda da população”.

 

Mais agradecimento ao governador Marconi

“Aqui, governador, o Sr. será sempre bem recebido. Aparecida estará sempre lhe recebendo bem porque o Sr. sempre está vindo aqui trazendo boas notícias e trazendo solução para as demandas reprimidas na nossa cidade. Muito obrigado. Seja sempre bem- vindo a Aparecida e muito obrigado a todos os Poderes, a todas as Instituições, a todas as religiões que participam deste evento para melhorar a qualidade de vida do povo aparecidense. Muito obrigado!”

 

LEIA MAIS:

“Não é fácil vencer Marconi”, reconhece Maguito, para irritação da galera do PMDB

Marconi e Maguito conversam reservadamente durante edição do Governo Itinerante

Maguito afirma que Marconi é o governador das boas notícias para Aparecida

Outra canelada de Túlio em Daniel: “se fosse no futebol seria chamado de fraldinha”

No Governo Itinerante, junto com Marconi, Maguito dá aula de política. Aprende, Daniel!

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...