sábado , 27 abril 2024
Imprensa

TV Anhanguera vive pior crise da sua história, diz site especializado

A TV Globo entende que a TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás e no Tocantins, vive o pior momento da sua história, com índices de audiência que chegam a ser ridículos. Foi por esta razão que o diretor de jornalismo da emissora, Álvaro Borges, foi demitido.

O passa-fora de Álvaro já foi confirmado pela Globo, mas o nome do sucessor ainda não foi definido. A informação é do site especializado Observatório da Televisão, que deu a notícia em 1ª mão.

Borges deixa o canal em meio a uma crise de audiência generalizada. O único noticiário da casa que não tem a liderança ameaçada é o Bom dia Goiás, que concorre com um noticiário nacional na TV Serra Dourada (SBT) e com meia hora de telecultos da Igreja Universal na RecordTV.

O Jornal Anhanguera 1ª edição vive um dos seus piores momentos de toda a sua existência: quando não perde para o Jornal do Meio-Dia, do SBT, perde para o Balanço Geral, da Record, e não são raras as vezes em que o noticiário fica em terceiro lugar. O Globo Esporte só lidera aos sábados, quando concorre com um religioso na Record. A 2ª edição do Jornal Anhanguera vivia um bom momento, que acabou ontem, com a troca de programação da Record: logo no primeiro dia das mudanças, o principal telejornal da emissora empatou com o Goiás Record.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...