domingo , 28 abril 2024
Goiás

Vanderlan dizia que o hoje aliado Iris “não acompanha dinâmica” de Goiânia

Constrangido, Vanderlan participa de reunião com Iris

No dia 11 de dezembro de 2017, ainda ressentido pela derrota no segundo turno da eleição para prefeito de Goiânia, o empresário Vanderlan Cardoso (PP) postou foto do Mutirama e afirmou que o fechamento do parque no período de férias era a prova de que “alguns administradores públicos (em referência ao prefeito Iris Rezende) não conseguem acompanhar o desenvolvimento e a dinâmica desta bela cidade”. Os dois agora são aliados. 

Na última segunda-feira, Vanderlan foi forçado a visitar Iris no Paço Municipal e pedir benção a Iris. O cortejo fez parte do protocolo definido pelo candidato a governador da chapa de Vanderlan, Daniel Vilela (MDB), para os primeiros dias de campanha. Amuado, o empresário pouco falou durante a audiência e não postou nada sobre ela nas redes sociais. 

Na campanha para prefeito da Capital em 2016, Vanderlan dizia que o MDB era sinônimo de práticas atrasadas em Goiás. Ele defendia o legado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e do governador José Eliton (PSDB), que agora confronta.